quarta-feira, 29 abril, 2026

Allia Hotels anuncia investimento em hotel na cidade de Trindade/GO

Uma das principais cidades do estado de Goiás, Trindade ganhará um novo hotel, o Bristol Easy Hotel – Trindade, da Allia Hotels – rede hoteleira que gerencia 34 empreendimentos em 15 cidades brasileiras.

Classificado na categoria supereconômica com 100 apartamentos e 200 leitos construídos em uma área total de 4.500 m², o novo hotel irá atender a demanda crescente na cidade conhecida pelo turismo religioso. A previsão é que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2018 e o investimento será de R$ 9,6 milhões.

Trindade está localizada a 25 quilômetros de Goiânia, em uma posição estratégica com acesso às principais rodovias estaduais, o que favorece o transporte de produtos e fortalece o comércio com outros estados. Além disso, o munícipio recebeu o apelido de capital da fé brasileira por abrigar o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Em julho é quando acontece a Festa do Divino Pai Eterno que reúne milhares de turistas para as comemorações.

O estado faz parte do plano de expansão da Allia Hotels, que já conta com seis hotéis da rede em operação, todos na capital Goiânia – Plaza Inn Executive, Plaza Inn San Conrado, Plaza Inn Paineiras, Plaza Inn Augustus, Plaza Inn o Breeze Aeroporto e Bristol Evidence Hotel. E anunciou recentemente o projeto do Bristol Easy Hotel -Rio Verde, localizado na cidade homônima.

Últimas

Único barco a vapor em funcionamento no mundo tem autorização para voltar a navegar no São Francisco

Imagem: IPHEA/Minas Gerais Segundo a Empresa Municipal de Turismo (Emutur)...

Piauí: o refúgio de natureza que o Brasil ainda está descobrindo

 Veja 10 dicas para viver estas experiências Destino ainda fora...

Sob nova direção! Aeroporto do Galeão será administrado por empresa que já opera Congonhas

Mateus Tamiozzo* O Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, terá em...

Bahia! Pacotes com voos mais hospedagem para Salvador a partir de R$ 844 por pessoa!

João Goldmeier/Melhores Destinos A Bahia tem o maior litoral do...