segunda-feira, 17 novembro, 2025

Allia Hotels anuncia investimento em hotel na cidade de Trindade/GO

Uma das principais cidades do estado de Goiás, Trindade ganhará um novo hotel, o Bristol Easy Hotel – Trindade, da Allia Hotels – rede hoteleira que gerencia 34 empreendimentos em 15 cidades brasileiras.

Classificado na categoria supereconômica com 100 apartamentos e 200 leitos construídos em uma área total de 4.500 m², o novo hotel irá atender a demanda crescente na cidade conhecida pelo turismo religioso. A previsão é que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2018 e o investimento será de R$ 9,6 milhões.

Trindade está localizada a 25 quilômetros de Goiânia, em uma posição estratégica com acesso às principais rodovias estaduais, o que favorece o transporte de produtos e fortalece o comércio com outros estados. Além disso, o munícipio recebeu o apelido de capital da fé brasileira por abrigar o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Em julho é quando acontece a Festa do Divino Pai Eterno que reúne milhares de turistas para as comemorações.

O estado faz parte do plano de expansão da Allia Hotels, que já conta com seis hotéis da rede em operação, todos na capital Goiânia – Plaza Inn Executive, Plaza Inn San Conrado, Plaza Inn Paineiras, Plaza Inn Augustus, Plaza Inn o Breeze Aeroporto e Bristol Evidence Hotel. E anunciou recentemente o projeto do Bristol Easy Hotel -Rio Verde, localizado na cidade homônima.

Últimas

FIT Pantanal 2026 foi lançada durante a Festuris em Gramado

Fotos: Divulgação Malu Sousa Mato Grosso lançou oficialmente a Feira Internacional...

Os ventos do Nordeste e a rota das emoções: o Piauí entra no mapa mundial do kitesurf e do turismo esportivo de luxo

Foto: SETUR/Governo do Piauí De agosto a novembro, o Nordeste...

Vai avançar? Comissão do Senado aprova proposta que proíbe tarifa sem bagagem de mão

Mateus Tamiozzo O Congresso Nacional está se movimentando cada vez...

Começou o “Esquenta Black Friday” da MSC, com cruzeiros em promoção a partir de R$ 1.605 por pessoa

Daniel Akstein Batista MD - Estamos ainda em outubro, mas...