terça-feira, 28 abril, 2026

Com 76% dos estandes vendidos, 38ª AVIESP tem planta ampliada

Em pouco mais de uma semana de comercialização, a 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo registrou a venda de 76% de seus estandes, resultado recebido com entusiasmo pela diretoria da entidade, que ampliou a área de exposição em 200 metros quadrados.

“Acreditamos que dois fatos delinearam a receptividade do mercado: o novo conceito – que compreenderá um evento múltiplo – e o fato trazermos a Expo para Campinas”, ressalta Fernando Santos, vice-presidente da AVIESP. Sobre a ampliação, ele destaca que “Empresas de muita representatividade querem espaço e não podemos deixar de atendê-las”.

O evento que acontecerá dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro – Centro de Convenções e Exposições de Campinas, oferecerá caravanas rodoviárias e aéreas, que terão a Azul como patrocinadora oficial”. Todas contarão com cobertura GTA, e opções com e sem hospedagem para viabilizar o acesso aos agentes interessados. Para os que se deslocarem com seus veículos o estacionamento do evento custa, no valor de hoje, R$ 6,00, por 12 horas.

A 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo tem apoio da Abav Nacional, Abracorp, Abeta, Accessible Consulting, Belta, GTA, Gol, Prefeitura de Campinas, Sindetur e Azul, que será a transportadora oficial do evento.

Últimas

Único barco a vapor em funcionamento no mundo tem autorização para voltar a navegar no São Francisco

Imagem: IPHEA/Minas Gerais Segundo a Empresa Municipal de Turismo (Emutur)...

Piauí: o refúgio de natureza que o Brasil ainda está descobrindo

 Veja 10 dicas para viver estas experiências Destino ainda fora...

Sob nova direção! Aeroporto do Galeão será administrado por empresa que já opera Congonhas

Mateus Tamiozzo* O Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, terá em...

Bahia! Pacotes com voos mais hospedagem para Salvador a partir de R$ 844 por pessoa!

João Goldmeier/Melhores Destinos A Bahia tem o maior litoral do...