Singapore Airlines e Singapore Tourism Board firmam parceria para impulsionar turismo em Singapura­­

0
710

A Singapore Airlines (SIA) se reuniu com a Singapore Tourism Board (STB) para estabelecer uma parceria estratégica com o objetivo de atrair mais visitantes de mercados-chave para Singapura.

A parceria, que valerá até 30 de junho de 2015, implica em uma colaboração global de marketing entre a SIA e a STB com a meta de conquistar, pela primeira vez, visitantes a lazer, a negócios e em cruzeiros.

Os dois parceiros estão investindo um total de SGD 4 milhões em campanhas conjuntas por todo o mundo, com foco na Austrália, China, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido e Estados Unidos.

Os parceiros também investirão em conjunto no desenvolvimento de novos produtos, em que as experiências exclusivas serão customizadas para os clientes da SIA dos mercados-alvo.

Como precursores nessa nova parceria global, a SIA e a STB trabalharam juntas para impulsionar o Singapore Stopover Holiday em 2013, com a incorporação de recursos que tornam o pacote mais atraente para os visitantes da Europa.

Para demonstrar toda a diversidade cultural de Singapura, o Museu de Civilizações Asiáticas e o Museu Peranakan foram algumas das novas atrações no pacote SSH especialmente para a Europa. Desde o seu lançamento, esse pacote SSH apresentou um crescimento de dois dígitos nas reservas em relação ao mesmo período do ano passado e serve como exemplo da importância da parceria entre a SIA e a STB.

De acordo com Lynette Pang, Assistant Chief Executive da STB, “para complementar essa parceria, a SIA e a STB vão impulsionar suas propostas aos consumidores e mercado, garantindo que os turistas tenham experiências aprofundadas em Singapura, além de atender suas necessidades e desejos”.

“Essa parceria é um momento único para a STB e para a indústria de turismo de Singapura. Trabalhar proximamente com os parceiros da indústria é crucial para o desenvolvimento do turismo de Singapura atingir um novo nível. Por isso, buscaremos mais colaborações como essas no fututo”, acrescentou Pang.

Para o Senior Vice President Sales & Marketing da Singapore Airlines, Chin Yau Seng, “essa parceria reflete o compromisso em longo prazo da Singapore Airlines e da Singapore Tourism Board de continuar promovendo uma indústria de turismo vibrante em Singapura”.

“Junto com nosso braço regional, a SilkAir, a Singapore Airlines opera mais de 490 voos por semana nos sete principais mercados para Singapura, incluindo 226 voos por semana para China e Índia. Com essa nova parceria com a STB, buscamos reforçar ainda mais a posição de Singapura como o destino preferencial para lazer, negócios e cruzeiros”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here