Que tal curtir as férias em uma das mais belas capitais do Nordeste? Salvador tem uma mistura única de praias, história, culinária e uma cultura riquíssima!
Aproveite encontramos pacotes de viagem, com voos mais hospedagem a partir de R$ 2.289 o casal (R$ 1.145 por pessoa em acomodação dupla) saindo de São Paulo e mais cidades! Há datas para viajar até maio de 2027. Confira:
Malibu Plaza Hotel
O Malibu Plaza Hotel fica em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, a cerca de 600 metros da praia e próximo ao aeroporto. O hotel oferece quartos confortáveis, restaurante, academia e uma agradável piscina na cobertura, além de café da manhã e estacionamento, sendo uma boa opção para quem busca praticidade e fácil acesso tanto às praias quanto a Salvador.
Hotel Praia Da Sereia
Localizado em Itapuã, o Hotel Praia da Sereia é uma opção prática e econômica para aproveitar Salvador, com fácil acesso à praia e aos principais atrativos da região. A hospedagem oferece ambiente descontraído e estrutura ideal para quem busca conforto sem gastar muito.
Próximo à orla, o Salvador Mar Hotel combina localização conveniente, acomodações confortáveis e bom custo-benefício. É uma alternativa interessante para quem quer explorar as praias e atrações da capital baiana contando com uma hospedagem simples e funcional.
Os valores informados são para duas pessoas hospedadas em quarto duplo.
Os preços podem mudar à medida que os pacotes vão sendo vendidos. Por isso é possível que os valores informados aqui estejam diferentes no momento de finalizar a compra.
Aviso e transparência: O Melhores Destinos é um site jornalístico que divulga promoções encontradas nas principais companhias aéreas e empresas de viagem do Brasil. Não vendemos passagens, produtos ou serviços. Você pode realizar sua compra diretamente na empresa responsável, sempre atento às regras de cada oferta. Alguns links podem gerar comissão para o site, sem qualquer custo extra para o leitor. O conteúdo do Melhores Destinos é produzido 100% pela nossa equipe, com independência editorial – não fazemos publieditoriais e parceiros não interferem no conteúdo do site.
![]()
João GoldmeierTudo mudou depois de um mochilão, transformando o ato de viajar em uma obsessão do editor João Goldmeier. Passou a pesquisar absolutamente tudo sobre promoções e milhas, virando um especialista no assunto, e desde 2017 compartilha essa experiência no Melhores Destinos, ajudando leitores a também realizarem seus sonhos!









