quinta-feira, 14 maio, 2026

Radisson e Comfort Suítes Alphaville têm projetos como o “Quarta Temática” e o “Cardápio da Vovó” para criar ambiente acolhedor aos clientes

Um dos maiores desafios dos hotéis é fazer com que os hóspedes fiquem o mais à vontade possível durante a hospedagem. Pensando nisso, o Radisson e o Comfort Suítes Alphaville, da Atlantica Hotels, apostaram na gastronomia para proporcionar bons momentos aos seus clientes.

No Radisson Alphaville a ideia é surpreender o hóspede depois de um dia cansativo de trabalho, afinal, é sempre bom voltar para casa e se sentir cuidado. Por isso, o hotel criou a “Quarta Temática”, que consiste em recepcionar os hóspedes com uma surpresa toda quarta-feira. As surpresas variam de acordo com a época do ano. No verão, por exemplo, são servidos sucos, limonadas e frutas quando o hóspede retorna ao hotel no fim da tarde. Agora que o frio chegou, eles encontram caldinhos e bebidas quentes à sua espera, para espantar o frio da maneira mais agradável possível. Nos meses de junho e julho, mais um agrado: o hotel oferece doces, bebidas e comidas típicas de festas juninas. A ação é realizada na recepção do hotel, toda quarta-feira, das 17h às 21h.

Já no Comfort Suítes a proposta é fazer o hóspede ter recordações da família, como lembranças dos famosos almoços de domingo na casa da avó. O“Cardápio da Vovó”, disponível de segunda-feira a domingo no restaurante do hotel ou Room Service, apresenta pratos diferentes a cada semana, preparados com todo o carinho necessário para ficar com sabor de comida caseira. Fazem parte das “especialidades da casa”, pratos conhecidos do paladar brasileiro como picadinho de carne, panqueca, bife à parmegiana e carne moída.

As ações fazem sucesso entre os hóspedes do Radisson e do Comfort Suítes Alphaville, que contam ainda com dois restaurantes de culinária internacional: o Tulipa, no Radisson, e o Bonjardim, no Comfort Suítes, onde está disponível o “Cardápio da Vovó”.

Sobre os hotéis – Administrados no Brasil pela Atlantica Hotels, os hotéis Radisson Alphaville, de bandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Rezidor Hotel Group, e Comfort Suítes Alphaville, de bandeira internacional pertencente à Choice Hotels Internacional, estão localizados no complexo Stadium Corporate, que fica na Alameda Rio Negro, a principal do bairro. Com ótimo padrão de atendimento, contam com dois restaurantes de culinária internacional, dois coffee bar, Health Center, salão de beleza, além de room service 24h, sauna, piscina climatizada, Fitness Center e excelente infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações: http://www.atlanticahotels.com.br.

Últimas

Único barco a vapor em funcionamento no mundo tem autorização para voltar a navegar no São Francisco

Imagem: IPHEA/Minas Gerais Segundo a Empresa Municipal de Turismo (Emutur)...

Piauí: o refúgio de natureza que o Brasil ainda está descobrindo

 Veja 10 dicas para viver estas experiências Destino ainda fora...

Sob nova direção! Aeroporto do Galeão será administrado por empresa que já opera Congonhas

Mateus Tamiozzo* O Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, terá em...

Bahia! Pacotes com voos mais hospedagem para Salvador a partir de R$ 844 por pessoa!

João Goldmeier/Melhores Destinos A Bahia tem o maior litoral do...