A IBEROSTAR Hotels & Resorts acaba de inaugurar o hotel IBEROSTAR Cala Millor, na costa leste da ilha de Maiorca, Espanha. Da categoria Premium, o estabelecimento oferecerá todos os serviços necessários para o hóspede desfrutar de suas férias. Além do lançamento, a rede vai realizar durante este ano diversos projetos de reforma em vários de seus hotéis, incluindo oIBEROSTAR Royal Cristina, também em Maiorca, e o hotel IBEROSTAR Diar El Andalous, na Tunísia, consolidando o posicionamento de referência indiscutível da IBEROSTAR na indústria de turismo.
Inauguração IBEROSTAR Cala Millor
Um dos principais atrativos do 14º hotel da rede em Maiorca, o IBEROSTAR Cala Millor, é a sua localização. Próximo à área natural de proteção especial de Punta de n’Amer, o hotel situa-se de frente para o mar oferecendo uma vista excepcional.
Nele, há 171 quartos de diferentes tipos, que contém terraço ou sacada, telefone, ar condicionado e televisão. Os hóspedes podem desfrutar da sala fitness, praticar esportes aquáticos nas imediações do hotel, ir ao miniclube (para crianças entre 4 e 12 anos) e jogar golfe em campo próximo, entre outros atrativos.
O novo estabelecimento dispõe também de restaurante, snack bar, piscina exterior com solário e SPA com sauna úmida, além de diferentes serviços de massagem e tratamentos relaxantes.
Aurelio Vázquez, CEO para Europa, Oriente Médio e África do GRUPO IBEROSTAR, comentou: “OIBEROSTAR Cala Millor consolida nossa oferta em Maiorca, assim como nossa aposta na ilha, um destino-chave na estratégia comercial da empresa. Além disso, demonstra nosso fiel compromisso em oferecer sempre um produto de máxima qualidade nas melhores localizações”.
Este novo estabelecimento da IBEROSTAR pertence à categoria Premium da cadeia hoteleira, que engloba hotéis a partir de quatro estrelas com uma oferta especial para desfrutar, a dois ou em família, de excelentes opções de entretenimento, gastronomia e relaxamento.
Reforma no IBEROSTAR Royal Cristina e IBEROSTAR Diar El Andalous
Também em Maiorca, a IBEROSTAR investiu 15 milhões de euros na reforma do IBEROSTAR Royal Cristina com o objetivo de manter os padrões de qualidade que caracterizam a empresa espanhola.
A rede efetuou uma renovação completa dos 330 quartos do hotel e construiu mais 70 novos aposentos. O Solário foi completamente remodelado e melhoras foram realizadas na área da piscina, onde foi criado um terraço chill-out com piscina e jacuzzi.
Além dessas novidades, a área de Spa do hotel foi renovada para receber uma nova piscina semiolímpica. A academia também passou por uma reforma e foi criada uma área de cicloturismo com instalações de primeira categoria, incluindo bicicletários com gaiolas individuais, área de limpeza e oficina de reparação, fazendo do hotel uma escolha ideal para os amantes do esporte. Já o restaurante principal e o buffet foram modernizados com o intuito de incorporar o conceito Iberostarchef, que busca oferecer uma cuidadosa oferta gastronômica a todos os hóspedes. Além disso, o IBEROSTAR Royal Cristina conta com uma nova sala de Aula de Culinária, onde serão ministrados cursos adaptados a todos os gostos.
O IBEROSTAR quer que toda a família possa desfrutar de seus dias de descanso, por isso também reformou a piscina infantil, o palco de animação exterior e criou um novo espaço de animação para a garotada. Além disso, inaugurou um Star Shop que oferece uma ampla variedade de produtos da cadeia hoteleira para todos os clientes.
No âmbito internacional, a empresa também desenvolveu uma reforma completa do IBEROSTAR Diar El Andalous, na Tunísia. Com a renovação, o hotel alcança a categoria 5*, tornando-se o terceiro hotel IBEROSTAR deste tipo no país. Durante o processo de melhorias, 301 quartos do hotel foram renovados e 82 novas acomodações criadas. O projeto foi concluído com a renovação do lobby, a criação de três restaurantes de especialidades e um centro de Spa com Hammam.
Estes projetos fazem parte da estratégia da empresa em renovar seus estabelecimentos a fim de assegurar sua adequação, da melhor forma possível, às necessidades e expectativas dos seus hóspedes.