Havanatur promove destino Cuba em feira de turismo argentina

0
10

Buenos Aires, 30 set (Prensa Latina) A XXVIII Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), que continua até hoje nesta capital, é uma oportunidade para apresentar as novidades e propostas de Cuba como destino, destacou o diretor da Havanatur Argentina, Eduardo Suárez.

Em declarações à Prensa Latina, Suárez destacou que a nação caribenha “tem um potencial incrível no setor, possui as melhores praias do Caribe e sua oferta hoteleira melhorou significativamente, por isso gera boas expectativas no público argentino”.

Além disso, destacou que, nesta ocasião, foi apresentada a oferta de um vôo direto de Buenos Aires a Cayo Largo que terá início no dia 3 de janeiro e terá frequência semanal durante quatro meses.

Por outro lado, indicou que, como todos os anos, Havanatur apresenta a sua programação para a época alta, as suas tarifas e propostas na FIT. Dispomos de uma brochura com código QR, através da qual clientes e agências podem aceder diretamente ao nosso site e um manual do destino Cuba que incorporamos nesta edição. Além disso, existe um mapa genérico de toda a ilha, dos principais centros turísticos e dos produtos que normalmente vendemos, explicou. Entre eles estão viagens de pós-graduação, turismo de saúde, segmento relacionado a convenções e eventos, programas de sol e praia, pacotes de luxo e pacotes de natureza, entre outros.

Suárez especificou que a Havanatur Argentina também promove rotas dentro deste país sul-americano e oferece viagens com Copa Airlines, Latam e Boliviana de Aviación.

Com mais de 30 anos de presença ininterrupta neste país, esta entidade oferece uma grande variedade de ofertas na maior das Antilhas.

É membro do Grupo Internacional de Operadores Turísticos e Agências de Viagens Havanatur SA, emissor líder em Cuba, com 45 anos de experiência e representação em dezenas de nações.

Inaugurada neste sábado, a FIT reúne mais de 1.700 expositores de 24 províncias argentinas e de mais de 50 países no centro La Rural.

O evento tem o Brasil como convidado e espera receber mais de 125 mil visitantes.