Havana (Prensa Latina) Com a 43ª Feira Internacional de Turismo de Cuba (FITCuba 2025) se aproximando, operadores turísticos e agentes de viagens que trabalham com a ilha esperam que o evento traga melhorias e abra caminho para o crescimento econômico.
Em tempos de dificuldades financeiras, comerciais e econômicas, esta nação está otimista em realizar esta reunião de 30 de abril a 3 de maio no complexo turístico-militar Morro-Cabaña, em Havana.
Eles argumentam essa avaliação em termos de esclarecimentos, novos conhecimentos e programas que auxiliarão as negociações e permitirão a tão esperada recuperação do turismo insular, que parece estar no caminho certo, segundo relatórios do Ministério do Turismo (Mintur).

![]()

