Servido no pão brioche, o Impossible Burguer leva um hambúrguer de chili verde com especiarias, chutney de cebola caramelizada e queijo manchego (Crédito: Impossible Foods/Divulgação)
A partir deste mês, clientes das cabines Delta One e First Class em alguns voos com percurso de 1.448 quilômetros ou mais poderão saborear do exclusivo Impossible Burger às almôndegas de cordeiro plant-based da Black Sheep Foods
A Delta está elevando o padrão das refeições vegetarianas e plant-based (preparadas à base de plantas) servidas a bordo com cinco novos pratos exclusivos, preparados com produtos da Impossible Foods, Black Sheep Foods e que levam mais legumes cultivados localmente. Essas opções adicionais do menu serão lançadas neste mês de março juntamente com a reintrodução das refeições quentes para clientes das cabines Delta One e First Class em alguns voos com percurso de 1.448 quilômetros ou mais.
“Além de serem deliciosas para comer, as carnes à base de plantas, como a do Impossible Burger, também são frequentemente melhores para o meio ambiente, usando muito menos terra e água para sua produção”, disse a vice-presidente sênior de Serviço de Bordo, Kristen Manion Taylor. “Essas novas opções fazem parte da missão mais ampla da Delta de promover uma experiência de viagem centrada no bem-estar”.
A companhia está dando vida ao seu compromisso com o bem-estar em toda a jornada do passageiro. De opções de alimentos à base de plantas da Impossible Foods a um conteúdo de entretenimento a bordo consciente oferecido por meio das parcerias com a Peloton e o Spotify, a Delta está trazendo momentos mais personalizados e focados na saúde em cada etapa para garantir que os clientes viajem bem.
Do exclusivo Impossible Burger às almôndegas de cordeiro à base de plantas da Black Sheep Foods, conheça os cinco novos pratos plant-based e/ou preparados com vegetais nos voos da Delta:
1) Impossible Burger
A Delta está dando seu próprio toque no inovador Impossible Burger com um hambúrguer de chili verde temperado com especiarias, que leva ainda um chutney de cebola caramelizada e queijo manchego e é servido no pão brioche.
Oferecido em alguns voos com percurso de 1.448 quilômetros ou mais.
2) Almôndegas de cordeiro da Black Sheep Foods
As suculentas almôndegas de cordeiro à base de plantas da Black Sheep Foods são inspiradas na carne de cordeiro da raça de mais alta qualidade, e o prato de influência grega é servido com arroz de espinafre e queijo feta.
Servido por tempo limitado em alguns voos com percurso de 1.448 quilômetros ou mais partindo de São Francisco, em parceria com o restaurante Souvla.
3) Almôndegas Impossible™ feitas com plantas
As almôndegas Impossible são feitas pela Impossible Foods com uma mistura do Impossible Burger com a linguiça Impossible™ e temperadas com uma saborosa mistura caseira. As almôndegas são servidas ao molho pomodoro e acompanhadas de risoto de orzo (massa que tem formato de arroz), creme de pesto, espinafre e tomates assados.
Servido em alguns voos com percurso de 1.448 quilômetros ou mais partindo de Nova York-JFK e LGA, em parceria com o restaurante Union Square Events.
4) Bolos de couve-flor
Esses deliciosos bolos fritos, feitos com arroz de couve-flor, rapini (vegetal que lembra um pouco o brócolis) e parmesão, são acompanhados de orzo ao pesto cremoso, tomates assados e avelãs torradas.
Servido em alguns voos com percurso de 1.448 quilômetros ou mais partindo de Seattle.
5) Prato quente de legumes da estação
Esse prato repleto de legumes traz brócolis fresco, cogumelos assados, cenouras e cebolas roxas grelhadas e tomates cereja assados, guarnecidos com cuscuz israelense perfumado com ervas e manteiga de limão e ervas.
Servido em alguns voos com percurso de 1.448 quilômetros ou mais.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.