APEX 2022 Passenger Choice Awards- foto: Turkish Airlines
A companhia aérea tornou-se a única do continente a receber dois prêmios durante a cerimônia
A APEX (Airline Passenger Experience Association) anunciou, na última semana, os resultados do Passenger Choice Awards de 2022. A Turkish Airlines foi a ganhadora dos prêmios de “Melhor Comida e Bebida na Europa” e “Melhor em Conforto do Assento na Europa”, tornando-se a companhia aérea europeia com mais prêmios durante a cerimônia.
A premiação, baseada nos votos de 1,2 milhão de passageiros, avaliou mais de um milhão de voos operados por quase 600 companhias aéreas em todo o mundo. Sobre os prêmios conquistados pela Turkish Airlines, o Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, o Prof. Dr. Ahmet Bolat declarou: “Estamos sempre trabalhando para oferecer um serviço além das expectativas de nossos passageiros. Vemos a viagem como um conceito além do transporte, consideramos uma experiência agradável e confortável acima das nuvens. Trabalhamos para tornar as viagens de nossos passageiros experiências excepcionais, com o design do interior das cabines, design ergonômico de nossos assentos, alimentos e bebidas fornecidos durante o voo, kits de viagem, produtos de entretenimento a bordo e nosso serviço a bordo genial.”
Durante a cerimônia, o CEO da APEX, Dr. Joe Leader, destacou: “Como uma companhia aérea de classe mundial APEX 2022 na Europa, as avaliações positivas dos passageiros da Turkish Airlines continuaram a brilhar, pois a companhia aérea ganhou mais prêmios do que qualquer outra aérea europeia. Parabéns à Turkish Airlines por ganhar o 2022 Passenger Choice Award para “Melhor Comida e Bebida na Europa” e “Melhor em Conforto do Assento na Europa”. Os Flying Chefs da Turkish Airlines juntamente a uma incrível experiência gastronômica a bordo capturam a imaginação de voar na era de ouro das viagens europeias. O compromisso da Turkish Airlines com o excelente conforto dos assentos dos passageiros em todas as cabines também merece os maiores elogios para a companhia aérea.”
Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com e o site www.gvanoticias.com
Sobre a Turkish Airlines:
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota de 371 aeronaves (passageiros e carga) voando para 328 destinos mundiais, sendo 278 internacionais e 50 domésticos, em 127 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.
Global Vision Access
Email: melissa@globalvisionaccess.com