Com formato inovador, a associação que representa mais de 100 personalidades disponibiliza em seu acervo Milton Neves, Mauro Betting, Celso Freitas, além de profissionais para palestras e treinamentos que ajudam a qualificar colaboradores.
O mercado de trabalho no Brasil exige profissionais cada vez mais capacitados e estimulados. Para atender a crescente demanda por profissionais capazes de compartilhar conhecimento e dar suporte àqueles que buscam informações atualizadas, foi criado o Banco de Personalidade, uma associação que reúne mais de 100 dos melhores profissionais do país.
Diferenciado, pois oferece contratação direta com as personalidades, sem intermediários, o Banco de Personalidades tem como proposta fornecer profissionais experientes que levam conteúdo para enriquecer treinamentos corporativos e eventos diversos. Com talentos de diversas áreas, a associação atua nos segmentos de Artes, Bem Estar, Ciência, Comunicação, Economia e Negócios, Educação, Entretenimento, Esportes, Liderança, Vendas, Motivacional, Política e Tecnologia.
A ideia de concentrar em uma única corporação profissionais renomados para abastecer de conhecimento empresas em todo o território nacional foi dos empresários Fábio Pucci, João Carlos Mattos e Maurício Seriacopi. Segundo explicam, a associação concentra hoje mais de cem notáveis de diversas áreas, dentre eles estão os requisitados, Milton Neves, Mauro Betting, Celso Freitas, Suzy Fleury, Ricardo Yogui, Augusto Gomes, Maurício Seriacopi, Carlos Moura, Marcos Fiori, Antonia Braz e João Vidal.
As vantagens de recorrer à associação, como contam os empresários, são diversas. Pela diversidade de temas que são trabalhados, o Banco de Personalidades consegue atender eventos de empresas públicas e privadas, escolas, instituições, universidades e agências de propagandas, entre outros. Como a contratação é direta, não há o custo de agência e a negociação é feita com maior agilidade. Além disso, os interessados podem contratar diversos perfis de profissionais, do artista famoso ao palestrante de sucesso, sem a necessidade de buscar outras empresas para organizar seu evento.
Atuando no mercado há mais de dois anos, o Banco de Personalidades atendeu em 2014, em média, mais de uma centena de empresas por mês em todo território nacional. Para 2015, a associação pretende aumentar em 30% os negócios. “Em função da economia devemos fechar o ano com crescimento no número de profissionais contratados para eventos, especialmente nas áreas de vendas, liderança e economia. Com a ameaça de crise, as empresas têm investido forte em treinamento e na motivação de toda equipe”, afirma Maurício Seriacopi, porta voz do Banco de Personalidade.
Outra grande facilidade do Banco de Personalidades é que no site da associação encontram-se o vídeocurrículo de todas as personalidades, facilitando a escolha de um profissional adequado para o evento que será realizado. É entrar na plataforma digital, clicar, selecionar e contar com um serviço altamente competente e profissionalizado.