A Delta Air Lines (NYSE: DAL) está lançando uma nova campanha publicitária a partir deste mês, com foco em sua avançada experiência de bordo e melhores opções de conectividade do Brasil para os principais destinos nos Estados Unidos.
“A campanha apresenta um novo visual e um novo tom, refletindo os atributos inovadores, conscientes e confiáveis da marca Delta, mas mantendo o compromisso da companhia aérea de melhoria contínua, como vemos em seu slogan ‘Keep Climbing’ (Continue subindo)”, disse Mauricio Parise, diretor de comunicações e marketing mundial da Delta. “O visual da campanha destaca o voo sem escalas da Delta de São Paulo para JFK-Nova York, bem como a conectividade da companhia aérea para inúmeros destinos dos EUA para além do seu principal hub em Atlanta.”
“Esta campanha foi concebida para reforçar o reconhecimento da experiência de viagem líder de mercado da Delta na classe Delta One em todos os voos do Brasil para os EUA”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. “Estamos certos que a campanha publicitária irá incentivar os clientes brasileiros a voarem com a Delta para destinos por todo os Estados Unidos e além dele, por meio dos nossos hubs em Nova York e Atlanta.”
A Delta continua a alavancar os pontos fortes de sua aliança com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes para fornecer aos seus clientes os maiores benefícios, atendendo a demanda de viagens a partir de qualquer ponto nos EUA a quase qualquer ponto no Brasil, por meio de sua rede conjunta.
A Delta e a GOL oferecem benefícios de milhas recíprocas, assim como permite que os associados do Delta SkyMiles e dos programas de fidelidade Smiles acumulem e resgatem milhas em ambas as redes. Além disso, os clientes Delta recebem benefícios SkyTeam Elite, tais como check-in, embarque prioritários e assentos preferenciais, mesmo quando viajam em uma das companhias aéreas parceiras. A Delta também mudou para o Terminal 2 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o que permite conexões mais práticas e uma experiência de viagem única para os clientes que voam com a Delta e com sua parceira brasileira.
A Delta está fazendo investimentos significativos para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Os viajantes brasileiros estão bem servidos pelas opções no delta.com em seu idioma nativo e canais no Facebook e no Twitter em português. A Delta também tem comissários de bordo que falam português em todos os voos de e para o Brasil.