A United Airlines lançou a versão beta da nova página inicial e de recursos de reservas de voos da companhia aérea no united.com – englobando desde a procura e seleção de voos até a reserva e o pagamento das passagens. O site apresenta um design moderno de fácil navegação e novos recursos personalizados e ferramentas para ajudar os clientes a selecionarem os melhores voos e opções de viagens que atendam suas necessidades.
Os usuários podem navegar na nova versão do site pelo link beta.united.com. A companhia aérea vai lançar oficialmente a nova united.com no verão Americano após ajustes e feedback dos clientes.
As novas funcionalidades incluem:
1. Pesquisar, ordenar e selecionar o melhor voo: Clientes podem escolher o que é mais importante na hora de reservar um voo. Seja por aeronaves com conexão wi-fi, preferência por cidades para conexões, tipo de aeronave, assentos com tomada ou inclusão de cidades próximas, os clientes podem ordenar, filtrar, incluir e excluir diversas preferências de modo a restringir ou aumentar os resultados das buscas.
2. Maior visibilidade de tarifas e combinações de datas: Os resultados de busca mostram automaticamente os preços dentro de um período de 15 dias (podendo adiantar ou voltar 7 dias), de maneira a dar mais opções aos clientes, e as tarifas são dispostas por trajeto, para dar mais flexibilidade e clareza no momento de montarem seus itinerários.
3. Possibilidades de upgrade: Saber se upgrades estão disponíveis para compra em determinado voo auxilia os clientes, mais informados, a tomarem decisões. Os clientes podem ver agora a disponibilidade de upgrades e resgatar upgrades MileagePlus antes mesmo de comprar sua passagem.
4. Widgets trabalhando para você: A nova página inicial conta com widgets customizados para os históricos de viagem dos membros MileagePlus, incluindo uma rápida visualização das próximas viagens, buscas salvas e alertas, entre outros. (E mais: Usuários podem selecionar fotografias com temáticas de viagens e aviação para plano de fundo de suas páginas iniciais)
5. Navegação simples e fácil: Não importa o estilo ou a marca do aparelho eletrônico, os clientes terão uma experiência completa de navegação fácil e simples.
“Nós reimaginamos a experiência de reservas de voos desde o início,” disse Scott Wilson, vice-presidente de merchandising e eCommerce. “Muito mais do que uma renovação – nós mantivemos as necessidades e preferências de nossos clientes por viagens personalizadas no centro do design para oferecer uma experiência completamente nova e aprimorada.”
Ao redesenhar o site, a United também usou feedback de clientes para aperfeiçoar as funcionalidades que eles mais valorizam, tornando essas ferramentas mais simples e fáceis de usar.
Números da United.com:
2.000 acessos por minuto
Retorno de mais de US$ 1 milhão por hora
Ofertas de voos em mais de 100 companhias aéreas – mais do que qualquer site de transportadora nos Estados Unidos
Mais de 1.400 destinos disponíveis
Para baixar capturas de tela da nova página inicial e do caminho de buscas, acesse newsroom.united.com.
Com a tecnologia moldando cada vez mais cada aspecto da jornada de um cliente, o novo united.com faz parte da iniciativa da companhia aérea de aprimorar e cultivar todos os seus canais digitais, incluindo seus quiosques e aplicativos para celular líderes no mercado. Mais à frente, os clientes terão uma experiência digital mais coesa e familiar com a United em qualquer plataforma que estejam usando.
Depois de lançar a nova página inicial e o caminho de busca no verão Americano, a United vai continuar as atualizações de suas páginas e das funcionalidades do united.com. Durante este processo, os clientes podem ser redirecionados para páginas que refletem o design atual.