Paradise Golf & Lake Resort anuncia crescimento em 2015

0
195

O Paradise Golf & Lake Resort acaba de anunciar uma importante estratégia de desenvolvimento para 2015 e confirma que os resultados de março apontaram como o melhor mês do empreendimento desde sua inauguração, em 2001.

À frente da gestão Comercial do Paradise Resort desde o final de 2013, Ricardo Aly comemora os resultados de uma estratégia consistente de desenvolvimento que culminou, em 2014, com crescimento de 20% em ocupação e que pretende incrementar, em 15%, um ano de retração econômica, o volume de negócios da operação sob seu comando.

“Quando assumi o Paradise, 85% do desempenho era representado por eventos e apenas 15% por lazer. Em 2014, este número já era, respectivamente, 70% e 30%. Este equilíbrio entre as atividades oferecidas foi um dos desafios do ano passado”, analisa.

A julgar pelos resultados do primeiro trimestre, a estratégia será confirmada. Janeiro se destacou como o melhor em ocupação, considerando os primeiros 30 dias do ano. E março acaba de se destacar como o melhor receita ao longo da história do empreendimento, com crescimento de 34% em faturamento mensal com relação ao recorde anterior, em 2011, aí inseridos os desempenhos das áreas de hospedagem, eventos e alimentos & bebidas.

Entre os diferenciais de crescimento do Paradise Resort, destacam-se a gestão sustentável e a boa saúde financeira do empreendimento, o excelente posicionamento de mercado e a sinergia entre o trabalho de vendas & marketing e operações. “Não temos dívida, nem massivo algum. Nova marca é forte e reconhecida pelo cliente”, diz o executivo, complementando que “enquanto alguns produtos não mostram bom desempenho no cenário atual, o Paradise Resort tem vagas abertas e está buscando, no Mercado, profissionais em diversas áreas”, conclui.

Ponderado, Aly diz que não há receita de bolo e anuncia que sua estratégia segue com a manutenção das ações que deram certo e vão, aos poucos, sendo adaptadas ao novo cenário, inclusive contemplando a dinâmica da indústria de eventos deste ano, em que os desafios se ampliam, não só pelo momento de indefinições econômicas do País mas, também, pelo número de feriados – 11, no total. “Em mar tranquilo, todo barco navega. Em mar agitado, só quem está preparado e tem melhor performance consegue atingir seus objetivos. E nós estamos neste segundo grupo”, alerta, antecipando, sem abrir detalhes, que 2015 deve ser marcado por duas novas atrações diferenciadas na área de lazer.

 

Mais informações www.paradiseresort.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here