Jornada por dois paraísos

Em abril de 2021 os arquipélagos do Taiti e do Havaí  são destinos do Norwegian Jewel em 14 dias de viagem de rara beleza e atrações únicas

Por do sol e rio

Por do sol e rio
Descrição gerada automaticamente

O perfume das favas de baunilha secando ao sol e as orquídeas que produzem a especiaria são impressões inesquecíveis durante  visita à fazenda de baunilha em Raiatea, uma das ilhas dos arquipélagos do Taiti que fazem parte das Viagens Extraordinárias preparadas pela NCL para o próximo ano. Nessa mesma ilha, outro passeio imperdível é à fazenda de pérolas negras, conhecendo como são produzidas  e colhidas essas riquezas típicas das ostras do Taiti.

Uma imagem contendo verde, pessoa, no interior, banana
Descrição gerada automaticamente

Nessa e em outras  ilhas dos chamados mares do sul, que encantaram Paul Gaugin por suas cores e natureza oferecem muito mais do que mar de um azul difícil de descrever.  Há muito o que  fazer e ver: sua  cultura, a gastronomia rica em frutos do mar e frutas tropicais,  a selva impressionante e tribos nativas, como em Nuku Riva ou cavernas e cachoeiras, como em Typee, almoços nos motus, ilhotas ao redor de lagoas que circundam as ilhas. E para os mais aventureiros ,o mergulho entre peixes multicoloridos,  ou com arraias e tubarões mansos, os esportes aquáticos, incluindo caiaques de fundo transparente, passeio em quadriciclo e muito mais.

Navio no mar

Navio no mar
Descrição gerada automaticamente

Neste roteiro que começa ou termina em Papeete, o Norwegian Jewel visita nove portos; nos vários arquipélagos do Taiti – Papeete, Bora Bora, Raiatea, Moorea e Noku Riva – seguindo depois , em cinco dias de navegação, até o Havaí onde aporta em mais quatro ilhas com diferentes opções de beleza -Havai, Kauai, Maui e Honolulu.

O mesmo percurso pode ser feito ao inverso, começando em Honolulu e terminando em Papeete. As saídas de Papeete serão em 15 e 29 de abril e, partindo de Honolulu, em 1º e 15 de abril.

O Norwegian Jewel é um navio 5 estrelas, de porte médio para 2300 passageiros, totalmente atualizado em 2018, tem 12 restaurantes open seat, isto é sem turno de refeições e com horários livres tanto para refeições como para atividades e também oferece acomodação de luxo em duas Garden villas com 480m² cada, acomodando seis passageiros e oferecendo serviço privativo, com mordomo 24 horas.

Saiba mais em:  www.ncl.com.br

 

 

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui